quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Cabelo, Cabelereira, Cabeluda, Descabelada!


Quem disse que cabelo não pensa, quem disse que cabelo não sente, quem disse que cabelo não gosta de gente?

O meu pensa, sente, não gosta de gente, abomina, na verdade. Pelo menos a mim....

Olha nossa conversa hoje de manhã:


Luli: Bom dia querido! Voltando do pilates vamos tomar banhinho, tá?

Cabelo: Bom dia porquê?

L (pensando): fodeu....


Na volta, Luli, para agradar seu cabelo, durante o banho deu KERASTASE pro ingrato (já com medo do que ele seria capaz de fazer) e ele, no banho mesmo, começou a fazer atrocidades, se jogava no chão aos tufos, violentamente. No final do banho ela respira fundo e diz:


L: querido, eu sei que vc não acordou bem hoje, muitos de vocês saíram da comunidade durante o banho, mas agora a mamãe vai penteá-lo, tá? Bem devagar, com pente de madeira, estou passando um serum antes, e vamos lá.

C: Você é uma vaca! Vai passar serum no seu c*, você quer é que a gente fique bonzinho, mas deixa eu te contar, sua p*, não vai rolar... VAMOS CAIR GALERAAAA!!!!


E lá vai mais um monte de cabelo no pente e nas mãos. Luli respira fundo e fala:


L: Meu bem, eu te dei Kerastase hoje pela manhã, o que mais você quer? A mamãe se endividou pra te dar isso... Biotherm e Citré Shine eu não tenho encontrado pra vender, eles devem ter tido problemas na importação... O que você quer? Quer ir visitar o tio Calixto?

C: Não, eu quero que você não arrume namorado nunca mais! VAMOS CAIR MAIS PESSOAL!

L: Pára já com isso! Você vai já pro secador, pronto, me encheu!

C: Ah, é?! Você vai ver só quando chover hoje a tarde o que é que eu vou fazer com você! Vou estar queimado e esticado por essa horrorosa arma de tortura que foi banida pela Organização Mundial dos Cabelos Unidos e vou providenciar um verdadeiro assombramento, não só contra você, mas contra todos que olharem pra você. Quero ver a sua cara quando as crianças te olharem e começarem a chorar e sair correndo porque estarão com medo, HAHAHAHAHAHA!

L: Não! Por favor! Não faça isso!

C: Então me deixa sair feio hoje, nada de secador e escova.

L: Tá bom, e o que mais?

C: Quero uma progressiva. Já!

L: Não! Mas eu tô sem grana!

C: Te vira, vaca, não quero saber....

L: Semana que vem?

C: Tá. Fico só feio por uma semana, se até sábado que vem você não me der uma progressiva, me atiro todo no chão. E hoje vamos assim: mecha A, você vai ondulada. Mecha B, cacheada, Mecha C, lisissíma, Mecha D você vai com frizz, Mecha E vai crespa, Mecha F vai um mixto de todas as outras....


Meigo ele, né? Aceito doações pra eu fazer a progressiva o mais rápido possível...

8 comentários:

ICO disse...

to com o cabelo e nao abro!

Massaranduba Montanha disse...

Qualquer homem que repare a mínima diferença entre vc ter secado o cabelo com secador, ou in natura, corre sério risco de ter sob dúvida a masculinidade.

N. Ferreira disse...

Aaaaaaaaaaahahahhahahahahahahahahahahah

e mais...

HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA

FANTÁSTICO AMIGAAAAAAAAAAAA, TÔ RINDO QUE NEM UMA BESTA AQUI!!!

Será que cabelos fazem complôs?
Ou fazem algum tipo de telepatia?

Os meus hoje acordaram na filosofia "curtimos um reggae e vamos ficar afro!".

Bailei por aí ao som de stir it up!

Hahahahahahhaha

Luli disse...

Um comentário que acabou ficando de fora do texto: a Tarsila é muito linda pra ser minha cachorra, eu merecia ter um dog desses que tá na foto. Rsrsrsrs.

Flavia Melissa disse...

huahuahuahua, genial, luli.
meu cabelo deve ser amigo do seu, com certeza. e tá sofrendo a má influência dos seus fios!!!

huahuahua, beijos!

Fernanda S. disse...

hauhauahuahauhauhaa
Mto bom! Vc tinha toda razão.. excelente!!!
Cabelos são verdadeiras conspirações contra a gente, né?!
e viva mtooo a progressiva! hehehe

Já estou te linkando no meu blog!

Beijos

Anônimo disse...

Por que nao:)

Anônimo disse...

Luli querida nao sabia do teu talento para escrever e fazer as pessoas rirem. Parabens.
A proposito minha cabelereira falou que tem uma nova tecnica que disciplina cabelo travesso, um tal de selante selador ou algo assim. Vou experimentar amanha e conto para voces! Ok...dura dois meses, mas ja acalma o frizz por um tempo!
Beijooo
Magali