terça-feira, 11 de agosto de 2009

Inspeção fucking veicular


Passeei por um local tão belo hoje...

Como o posto da Controlar da Anchieta não tinha mais vaga para fazer a inspeção, eu me agendei no posto Parque do Estado.

OBVIAMENTE, apesar de olhar no mapa na internet e no guia em casa (olho no guia pra ver o caminho seguindo com o dedo, pra ter noção), me perdi.

Passei em frente ao Hospital Psiquiátrico Municipal (e ninguém correu atrás de mim), Jardim Botânico, Jardim Zoológico, Simba Safari, tudo tão lindo que, apesar de eu já ter percebido que tinha me perdido, continuei. Fui em frente até encontrar um motoboy com um par de patins e uma câmara fotográfica amarrados no banco para pedir informação. Brincadeira, pedi informação na portaria do Simba Safari mesmo.

Bom, achei o fucking posto da fucking Controlar. Lindo o lugar, sério mesmo, super vista do Jardim Botânico. Mas foi o seguinte: meu veículo foi reprovado. Motivo? Furos no sistema de escapamento. Detalhe: eu levei o fucking veículo no fucking mecânico antes, e ele disse que não tinha nenhum problema com o meu carro. Shit! Vou fazer o fucking mecânico comer o fucking recibo agora.

10 comentários:

Unknown disse...

Será que agora o Resgate Fracassado de Córdoba entendeu a utilidade de ter um celular com GPS? Talvez até exista algum com medidor de emissão de CO2.

Luis Grottera disse...

Eu gostei de me perder lá, é bonito.

Agro disse...

Eu vou fazer essa porra na próxima segunda, mas vou na Barra Funda.

Fernanda S. disse...

Uuuurrrrrgh!!! Que ódio!!!! Eu ainda não fiz a minha, to totalmente irregular e ainda falei sobre isso na hora do almoço!!!!
Só de ler o seu post já toaté com medo de ir... heheheh
Beijos e faça o mecânico engolir o recibo! hauhauaha

Luli disse...

O fucking mecânico achou o fucking furo no fucking escapamento. Agora eu vou levar no fukcing posto da fucking Porto Seguro pq eles façam uma fucking pré inspeção igual ao dos fucking shit da fucking Controlar.
Fê, eu estou com orgulho da minha conduta exemplar em relação ao carro... nem acredito, tá tudo em ordem. Adoraria ser parada por um gambé na estrada só pra ele calar a boca. Até o extintor de incêndio tá dentro da validade. Siga meu exemplo e pé na estrada.

Luli disse...

Agro, boa sorte, my friend. Tomara que vc passe.

N. Ferreira disse...

Hahaha, porra Luli, ser reprovada na insepção veicular é fogo, hein cat? Pior que isso, só bombar no ditado do exame teórico da CNH!

(A minha tá maracada pro dia 21, na Barra Funda. Tomara que eu passe, ou vc vai fazer eu comer meu comment!)

Luli disse...

Pq todo mundo conseguiu agendar na Barra Funda e quando eu agendei não tinha mais lugar? Nem na Barra Funda, nem na Anchieta?

Na prova da renovação da CNH eu passei, tem um post sobre isso... vc não faz idéia do quanto eu tô afim de andar só a pé.

Agro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Agro disse...

Muito grato pela torcida. Se eu reprovar vai ser foda.
Falando em reprovar, existe mesmo alguém que bombou no ditado da prova teórica?? Não é possível.
A coisa mais bizarra que já vi até hoje foi meu irmão ( 2 anos mais velho ) repetir a prova prática 7 vezes, e só conseguir tirar a carteira na mesma semana que eu.