quarta-feira, 10 de março de 2010

Post preferido

Nesse momento, conversando com um brother via msn, falávamos do que escrevemos e gostamos. Meu post preferido é e sempre será este: Cabelo, cabelereira, cabeluda, descabelada , não me canso de indicar, mesmo porque, depois da proibição da Vigilância Sanitária, as progressivas já não são mais as mesmas, vencem mais rápido e não colocam a mesma disciplina de antigamente... o que me faz simplesmente não esquecer que escrevi isso. E a guerra continua, comigo perdendo a maioria das batalhas... mas fazer o que? Não posso reclamar, afinal, eles ainda estão na minha cabeça.

9 comentários:

Haron Passarelli disse...

mto bom aehueahueahuaehuae

Marcela Marson disse...

Nossa! hahahaha vc tem razão! aquele post foi assim, como posso dizer...SENSACIONAL!

N. Ferreira disse...

Apoiado, amiga, adooooro!

Anônimo disse...

Luli,
Amei a história hahaha!
Ja indiquei ;)

Bjao.

Celebridade Vira-lata disse...

Foi um momento de ataque, seguido de inspiração... como a progressiva tá vencida, a revolta do cabelo continua, hahahaha, punk!

FOXX disse...

Enquanto a guerra valer a pena, vamos em frente não é?

Thlls disse...

eita, voltei aqui de novo...

realmente, esse post do cabelo é muito bom!!!

Geraldo Brito (Dado) disse...

Achei legal o texto do seu perfil!

N. Ferreira disse...

Amiga, finalmente!

O blog Mudando o Mundo finalmente está no ar!

http://mudamundomuda.blogspot.com

Me ajuda a divulgar, que seja postando o link no seu blog!

Vamos fazer acontecer!!!

Beijocas