terça-feira, 31 de janeiro de 2017

É teste toda hora

Eu costumava procurar tudo no google: como matar pulgas, cozinhar maxixe, bar da moda, encadernar coisas... e era incrível, ele achava tudo por relevância. Aí a publicidade invadiu o google e o facebook a internet. Pra completar o estrago, o povo começou a ganhar dinheiro com o youtube e todos os posts de instagram e facebook são teasers para as pessoas verem os videos do youtube.
Sinceramente, eu não tenho esse tempo. Nem quero ter. Eu sei que tudo muda e as coisas não voltam a ser como antes, mas como conseguiram matar a utilidade da internet.
Sei que já estou sendo repetitiva com esse tema, mas na real, eu só quero testar formas de ressuscitar meu blog pra ver se dá pra ver se a blogosfera, aquela coisa incrível, ainda existe.

Nenhum comentário: