quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

A combinação de desespero e amor reconhecida como talento

Eu estava lá... desesperada precisando pagar 3 cirurgias e um monte de medicamento de um cachorro de 40 quilos que eu não resgatei, que me pediram ajuda e orientação mas assim que sentiram que o cachorro estava seguro comigo, sumiram.

Peguei as canetinhas que estavam aqui em casa, que minha mãe ganhou e comecei a desenhar os cachorros do calendário Celebridade Vira-Lata 2015 e comecei a postar no facebook. Pra minha surpresa, uma galera começou a elogiar meus desenhos e a encomedar! E a pagar! E eu desenhei! E paguei todas as despesas do cachorro! E desenho até hoje!

Não é incrível?

Nesses desenhos sem técnica e com muito amor eu me divirto e resolvo problemas financeiros, minha eterna gratidão ao Astor que abriu essa porta pra mim.

Quer uma um desenho do amor do seu cachorro? Acesse O Bem Faz Bem e encomende o seu.

Nenhum comentário: